Como você cuida das roupas de seus bebês de 1 ano?

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Conservantes e assaduras

Oi gente!

Estes dias esta conversando com uma amiga e lembrei de um fato... na gravidez tive acompanhamento com a nutricionista, eu não queria comer tudo e virar mais bola do que já sou! rsrsr Depois da gestação continuei o acompanhamento, eu não tava me alimentando bem e adquirir uma gastrite pois passava de hora de comer e comia qualquer coisa e tava dando mama ai já viu!

Lembrei que minha nutricionista me contou uma conversa informal que teve com sua vizinha sobre a assadura no bumbum de bebê. Peraê! A nutricionista não é mãe, mas então? O que ela entende de assadura de bebê?

Pois é também me surpreendi! Nessa conversa informal a vizinha contou que seu bebê estava tendo muito assadura, uma atrás da outra. Então a nutricionista pediu para relatar como a mãe estava se alimentando, e eis o "X" da xarada: ela amamentava seu bebê e comia bem, frutas, legumes, integrais e sucos... SUCOS sim... só que os SUCOS eram de caixinha - ahá!!!

A nutricionista me explicou que os sucos de caixinha possuem glutamato monossódico e acidulante ácido cítrico... o que é isso? Conservantes.

E os conservantes destes sucos em caixinha estavam dando assaduras no bebê.

Fica a dica gente, se não tem fruta então o suco deve ser polpa!!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário